5 elementos essenciais para Leandro

A minha duvida e a seguinte, em menos de 1 ano eu tomei antibiotico 4 vezes de modo a infeccao urinaria, e todas as vezes, passava menos do uma semanada e os sintomas apareciam novamente. Depois de alguns meses fui a outro medico que pediu os exames especificos de modo a detectar infeccao.

Mary disse: 19 do junho por 2009 às 1:49 AM Dr, por favor se puder me responder, o problfoima é, tenho dores, tipo colicas e já faz alguns POR DIA, presentemente minha menstruaçãeste deceu, escura e pouca, tal é a segunda menstruaçãeste que Teimavive escura, e sinto alguma cisa mexendo no abdomem tais como se estivesse 1 bebê,e as vezes minha bariga Vive inchada, tenho 47 anos, o que têm a oportunidade de ser?

Anonimo disse: 20 do janeiro do 2010 às 11:13 PM Excelente Noite Dr. Fernando Almeida ja faz quaisquer meses qual estou com uma constante ardencia ao urina e ejacula. Tenho urinado amplamente + em quantidade bem pequena e usando 1 cheiro e cor estranha principalmente na hora em que tratado, a o de que parece uma dilataçãeste e 1 pouco por irritação pelo final da minha ureta na Bastante.

Segundo informações, o gestor se recusou a encerrar uma festa que estava a ser realizada município no horário determinado.

Estou sentindo fortes dores na hr da relaçao, e logo apos sinto muita vontade de urinar e muita dor na bexiga, isso ja vem uns 4 meses, contudo ja fez exames tanto por urina como ginecologicos e todos deram normais, nao suporto a dor, oq poderia ser?

Existe destemido Genero de banho após relações usando alguma substância para sentir melhoramentos a flora? Qual a droga mais frequentemente posta em uzo para um terapia profilatico? Tive infecçãeste por proteus sp, depois echerichia coli, depois streptococus aureus. Este de que executar? Me ajude.

Sou c infecção urinária e o gineco me receitou Norfloxacin. Gostaria por saber se esse antibiótico corta o efeito do anticoncepcional (Dyane 35)?

fabiano basiotti disse: 4 de marçeste do 2010 às 3:14 fernanda tortima marido AM Bom dia Dr..a dois anos descobri de que tenho cistite cronica e gostaria de saber se existe 1 procedimento de que realmente ajude, elimine ou resolva este problema, o presente Género do cistite é um problema até pra minha vida sexual uma vez de que ela mina qualquer tipo de desejo…por gentileza Dr…gostaria demasiado que pudesse me ajudar obrigado

gostaria do saber se vcs me indicam algun mfoidico, que eu possa me tratar ou até precisamente que eu possa fazer 1 convenio usando o proprio medico ginecologista em algun consultorio…

milene do nascimento oliveira disse: 13 por julho de 2009 às 4:07 PM ola!Dr. gostaria de saber se É possibilitado a ocorrer diferença do resultado por exames por urina,feito do um POR DIA para outro.ex.a cliente se inter ,faz exame por urina deu 25piócitos por campo,tomou medicamentos nesse periodo por internaçãeste,fez outro exame nesse exame só deu 3a5 piócitos por campo e frequentes cfoilulas e numerosas bacteria(acentuada) è correto esse resultado ou ouve erro por destemido diagnóstico?onde está o erro,pelo 1°resultado ou pelo 2°?ou o q.Pode vir a ter acontecido,por benefício tire minha dúvida.

Pelo que estamos vendo as pergunts a todos os momentos são as mesma e por isso gostaria de dar uma dica de modo a qual as perguntas nãeste fiquem amplamente repetidas, creio qual se tivessemos acesso ás respostas seria melhor, claro qual para as rspostas de que nãeste se iriam atrapalahar nunca ao senhor e nunca ao leitor; perguntas do Genero a de que sou querendo saber e de que ja foi perguntado supra..

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido por inclusão na base do contribuição previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local de Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

É desanimador “saber” que após este ato sexual (que supostamente deveria te trazer prazer) vai deixar você utilizando alguma coisa tãeste desconfortável depois. ESTES tratamentos utilizando antibióticos sempre foram amplamente eficazes comigo, contudo eu sou totalmente contra o uso frequente por antibiótico.

tavares disse: 7 de agosto de 2009 às 2:55 AM Dr gostaria de faser uma pergunta tenho observado a uns dias de que minha urina está saindo no final cor branca igual leite e grosso so no final as ultimas gotas ate demasiado na minha opiniao tais como se eu estivesse ejaculando sou preocupado tomei este remedio Norfloxaxino contudo continuo urinando utilizando mal cheiro e o liquido natural cor por leite ainda sai pelo final da urina este que eu tenho e este qual devo faser terminei este tratamento recentemente e nao sei Ainda mais este de que faser estou tendo um pouco por encomodo para respirar normalmente sinto vontade por turcir como se estivesse meio gripado necessário por Facilita estou desesperado Dr me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *